RES: [FUGSPBR] [OFF] - Linux x Free

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Qua Jan 15 12:13:25 BRST 2003

Edson Brandi <Edson.Brandi em corp.ibest.com.br> writes:

> pessoal,
>
> Bom senso pessoal... Bom senso :) , iniciar uma discussão de linux vs BSD
> numa lista de BSD é algo insano, pois minha experiencia me diz que isso vai
> acabar em briga...
>
> Edson

Edson, entendo perfeitamente o teu ponto. O mesmo aconteceria nas
listas de Linux. O interessante é que o contrário acontece nos news de
BSD na Usenet. Tivemos uma discussão muito interessante e construtiva
apontando falhas e vantagens de ambos os sistemas operacionais. Até
mesmo na parte de filosofia houve discussão.

Um dia, espero, conseguiremos em uma lista nacional --- de qualquer SO
que seja --- ter uma discussão adulta como a que ainda está rolando em

Sds,
--
Godoy.     <godoy em metalab.unc.edu>