[FUGSPBR] Formato da Revista FreeBSD

Alexander Mazolli Lisboa mazolli em mazolli.com
Qua Jan 15 15:02:15 BRST 2003

Ola'  Galera,

  Aqui parece ser o forum mais adequado para se discutir as secoes da
"possivel" revista online. Uma proposta poderia ser

 * Novatos (para os iniciante em FreeBSD e que se atrapalham todos na
instalacao)

 * Dicas  de Configuracao

 * Montagem de servidores no Free

 * Dicas de Seguranca

 * Casos de sucesso com o Free

 * Comparacoes SERIAS entre softwares disponiveis (Sendmail x Postfix x
qmail x exim) esplicitando as vantagens e desvantagens de casa software

 * Dicas de suporte de novos hardware (placas duais etc)

 * Cartoons relacionados ao Free (pois ninguem e'  de ferro)

  Alguma sugestao ?

  Mazolli.

On Wed, 15 Jan 2003 14:47:53 -0300, Alexandre Vasconcelos wrote

> Bom, estou longe de me tornar um guru, mas estou disposto a ajudar.
>
> []'s
> --
> | Alexandre Vasconcelos |
> | Sys/Net Admin         |
> | SSPJ/GO               |
> | FreeBSD. Taste it!    |

Behind every great computer sits a skinny little geek.

===
Webmail do Mazolli  (https://mazolli.com/webmail/)