[FUGSPBR] Revista FreeBSD

Pêpe Bathun Ramazzot alt13n em ieg.com.br
Qua Jan 15 19:45:34 BRST 2003

Acho que agora pra começar, poderiamos fazer um site completo sobre free...
pa sao muito poucos que se ve por aih... e muitos artigos sobre Free, Open e
Net são colocados em sites 'alternativos' como o underlinux e coisas
parecidas... acho que o Free merece um site tão bom quanto o underlinux, mas
só sobre BSD

ah, queria tb colocar um comentário sobre a lista
hoje de manha eu postei a primeira mensagem 'linux x free' e só peguei os
e-mails agora de noite... fiquei muito feliz de ver como essa comunidade é
unida e animada... talvez hoje tenha nascido uma (futura) grande revista
sobre sistemas BSD... e me sinto muito satisfeito de pertencer a essa
comunidade...

com certeza, autores para artigos na revista nao vai faltar... só precisamos
do apoio de quem tiver um servidor disponível pra gente começar isso aeh...

um abraço a todos
Fabio