[FUGSPBR] Placa PCI

Eduardo Gunter gunter em getway.com.br
Qua Jan 15 17:27:43 BRST 2003

Ola Pessoal,

Instalei o FreeBSD 4.7 em um pentium MMX 233MHZ e estou com um pequeno problema com a interface de rede pci, inicialmente usei uma 3com 3c905-tx e recebo a mensagem xl0: watchdog timeout, e a rede fica muito lenta,
troquei a placa por uma rtl8029 e tambem apresenta a mensagem de timed out e não tem acesso a  rede, apelei para uma placa ne2000 compativel isa e funcionou beleza, as duas placas pci eu testei em outro computador e estão ok. Alguem pode me ajudar ?

Atenciosamente,

Eduardo Gunter