[FUGSPBR] Placa PCI

Jean Milanez Melo jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR
Qua Jan 15 17:07:59 BRST 2003

Ola Eduardo,

A mensagem "watchdog timeout" normalmente eh conflito de irq, dee
uma olhada no boot do sistema com o comando dmesg e veja se voce consegue
mudar alguma irq.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.