[FUGSPBR] Formato da Revista FreeBSD

Alexander Mazolli Lisboa mazolli em mazolli.com
Qui Jan 16 00:13:04 BRST 2003

Edson,

  Abaixo segue uma lista com as sugestoes feitas para os topicos da Revista
FreeBSD Online

* Novatos (para os iniciante em FreeBSD e que se atrapalham todos na
 instalacao)

 * Dicas  de Configuracao

 * Montagem de servidores no Free

 * Dicas de Seguranca

 * Casos de sucesso com o Free

 * Comparacoes SERIAS entre softwares disponiveis (Sendmail x Postfix x
 qmail x exim) esplicitando as vantagens e desvantagens de casa software

 * Dicas de suporte de novos hardware (placas duais etc)

 * Cartoons relacionados ao Free (pois ninguem e'  de ferro)

 * Kernel

 * freebsd develop

 * networking (falando sobre servidores no geral)

 * troubleshoting ( sobre problemas frequentes)

 * bsd Guru , com assuntos mais avan�ados

 * tunning

 * conhecendo o Free por dentro (programadores)

 * Universidade FreeBSD

  Eu concordo plenamente com a necessidade de escolher logo o(s) editor(es).
Como voce e' alguem que inspira confianca e que conhece bem os gurus desta
lista, eu proponho que voce escolha a comissao de notaveis para constituir o
corpo editorial. O que voce acha ?

  Eu tambem achei boa a ideia de adotar um formato bem simples como o do phrack.

  Um grande abraco,

  Mazolli.

===
Webmail do Mazolli  (https://mazolli.com/webmail/)