[FUGSPBR] Formato da Revista FreeBSD

ricardo_bsd ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qua Jan 15 21:31:24 BRST 2003

--------------
> Concordo..isso eh algo que falta em portugues...

Caros Colegas,

	Eu não poderia deixar de manifestar meu total apoio a causa :-)
  	Tambem gostaria de dizer que posso ajudar da forma que puder,
	nem que seja com spam de propaganda :-) "brincadeira hahah"
	Mais oq acham de montarmos algo como o site
	http://www.phrack.com/.

	Eu gosto é simples e funciona a anos!!

Atenciosamente Soulofblack