[FUGSPBR] Editores Revista FreeBSD

Alexander Mazolli Lisboa mazolli em mazolli.com
Qui Jan 16 10:23:36 BRST 2003

Ola' Edson,

  Parece que a revista tem tudo para sair mesmo. Assim que for escolhido o
corpo editorial, vai ser apenas uma questao de tempo para termos a primeira
edicao da revista diponivel online :). Voce ja'  tem algum artigo pronto
guardado na gaveta ? Seria legal tambem fazer um levantamento de quem ja'
possui e sobre o que versa o artigo.

 Mazolli.

On Thu, 16 Jan 2003 08:17:26 -0200, Edson Brandi wrote
> hehehehehe sobrou para mim ;)
>
> Serio pessoal, eu ando sem tempo, ultimamente o trabalho esta bem
corrido...
> acho que se assumir mais esse compromisso a coisa pode não andar como
> gostariamos. Posso fazer alguns contatos e ajudar na montagem de uma
equipe
> para cuidar da ideia, disponibilizar um servidor para hospedar o material,
> etc... infelizmente minha contribuição vai ter que se limitar a escrever
> artigos.
>
> Vou disparar alguns emails hoje para o pessoal e depois coloco um resumo
> [...]

Behind every great computer sits a skinny little geek.

===
Webmail do Mazolli  (https://mazolli.com/webmail/)