[FUGSPBR] Editores Revista FreeBSD

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Qui Jan 16 11:06:15 BRST 2003

Se o problema for disponibilizar um server para hospedagem do material

eu posso ate me propor

:))

SkyWarrior

On Thursday 16 January 2003 10:23, Alexander Mazolli Lisboa wrote:
> Ola' Edson,
>
>   Parece que a revista tem tudo para sair mesmo. Assim que for escolhido o
> corpo editorial, vai ser apenas uma questao de tempo para termos a primeira
> edicao da revista diponivel online :). Voce ja'  tem algum artigo pronto
> guardado na gaveta ? Seria legal tambem fazer um levantamento de quem ja'
> possui e sobre o que versa o artigo.
>
>  Mazolli.
>

> On Thu, 16 Jan 2003 08:17:26 -0200, Edson Brandi wrote

> corrido...

> equipe

> [...]

Christopher Giese (SkyWarrior)
System Network Security Administrator - IRAPIDA TELECOM
chris em irapida.com.br - uin 16032802
http://www.bsdux.com.br - bsdux em bsdux.com.br
OS.: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris