RES: [FUGSPBR] lpd - Error on open (File exists)

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Sex Jan 17 10:51:40 BRST 2003

Mas perai, porque um host mandaria o mesmo nome de arquivo?
Caramba... o Windows que pra tomar exemplo não segue padrao nenhum,
mesmo que vc abra o 2 word um documento  "doc1.doc" e imprima
Ele sai la entrando no spool como "doc1.docBLABALBLALA" ou outro
"doc1.docBLEBLEBLBE"

Eu percebo isso porque uso aquele winlpd, que é um daemon lpd pra o
Windows 9x conversar com UNixes

Talvez eu esteja enganado, mas porque seu mainframe ta mandando um
arquivo com o mesmo nome?

O processador de spool dele ao comunicar com o servidor lpd reescreve
esse nome para um seqüência que varia a cada instante (ou pelo menos o
Windows comunicando com o Unix o Unix comunicando com Unix fazem assim)

Desculpe se estou enganado, mas sempre observo isso aqui no meu ambiente