[FUGSPBR] DNS

Marcio[Yahoo] marcio_donada em yahoo.com.br
Sáb Jan 18 21:42:03 BRST 2003

Boa noite,
Amigos, tenho um servidor FreeBSD, com e-mail e tenho mais ou menos umas 600 contas de e-mail, e agora tenho que colocar outro hd, mas gostaria de colocar outra máquina para criar mais contas de e-mail, como faço com o dns, com o servidor de e-mail, no meu caso uso o postfix, tenho que configurar ele na outra máquina também e o webmail, utilizo o openwebmail, podem me dar uma dica de onde posso encontrar documentação.
Obrigado!

Márcio