[FUGSPBR] DNS

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qua Jan 22 10:02:43 BRST 2003

    Amigo
    Vamos ver se posso dar uma mão.
    Se as novas contas forem de um novo dominio barbada so adicionar no
dns o dominio apontando para essa nova maquina.
    Mas se as contas forem do mesmo dominio o q eu vejo ser possivel eh
configurar a segunda maquina como slave no dns e fazer no servidor
master um alias de cada usuario q esta na outra maquina apontar para
lah.
    Deve existir saidas melhores q essa, com um gerenciamento mais simples.
Ai acho q podes encontrar algo sobre o seu caso:

          http://www.mac3.com.br/~eksffa/freebsd/

Quando resolver manda um back para dizer como ficou
T+