[FUGSPBR] Problemas no CVSUP

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Seg Jan 20 16:24:41 BRST 2003

Boa tarde senhores

estou tentando fazer um cvsup do fbsd 4.7 para o 5.0

crio um supfile contendo o seguinte

#--------- INICIO DO ARQUIVO ----------#
 *default host=cvsup.FreeBSD.org
 *default base=/usr
 *default prefix=/usr
 *default release=cvs tag=RELENG_5
 *default delete use-rel-suffix
 *default compress

 src-all
 #---------- FIM DO ARQUIVO ------------#

feito isto dou um

# cvsup -g -L 2 arquivo-supfile

ele velozmente  termina isto e.........

e feito isto entro no /usr/src e o que aparece eh

skywarrior# pwd
/usr/src

skywarrior# ls -la
total 8
drwxr-xr-x   4 root  wheel   512 Jan 20 16:20 .
drwxr-xr-x  18 root  wheel   512 Jan 13 09:56 ..
drwxr-xr-x   3 root  wheel   512 Jan 20 16:13 release
drwxr-xr-x   4 root  wheel  1024 Jan 20 16:14 sys

naum aceita nem make buildworld e nem make clean

Alguem poderia me dar uma dica do que estou fazendo de errado ??? ou quem sabe
alguem tenha uma receita de bolo para cvsup de fbsd 4.x para 5.x

Grato
--
Christopher Giese (SkyWarrior)
System Network Security Administrator - IRAPIDA TELECOM