[FUGSPBR] Instalacao FreeBSD 5.0 Servidor IBM Netfinity 3500

Wagner Silos wagner em netwireless.com.br
Ter Jan 21 07:50:36 BRST 2003

Caros Colegas

Estou tentando instalar o FreeBSD 5.0 em meu servidor IBM Netfinity
3500, mas estou enfrentado um problema que nao ocorre com a versao 4.7,
o seguinte:

Quando inicio a instalação com boot pelo cd ou disquete, a mesma trava
quando esta carregando os modulos justamnente nesse ponto

vga0:	<Generic ISA VGA> at port 0x3c0-0x3df iomem 0xa0000-0xbffff on isa
0

E a partir dai trava a instalacao e a maquina.

O Engracado é que se instalar com a versao 4.7 nao tenho esse tipo de
problema.

O que eu posso fazer ?

Obrigado

Wagner Silos