[FUGSPBR] Instalacao FreeBSD 5.0 Servidor IBM Netfinity 3500

Ter Jan 21 22:34:29 BRST 2003

On 21 Jan 2003 07:50:36 -0200
Wagner Silos <wagner em netwireless.com.br> wrote:

> Caros Colegas
>

> Estou tentando instalar o FreeBSD 5.0 em meu servidor IBM Netfinity
> 3500, mas estou enfrentado um problema que nao ocorre com a versao 4.7,
> o seguinte:

1 - procure o 'update de BIOS' so seu Netfinity

2 - experimenta *sem* carregar o modulo ACPI !!

( interrompa o boot; `unset acpi_load`; boot )

Dá uma olhada no hostórico da lista nao lembro exatamente a sequencia de comandos...

90% dos problemas do 5.0 são decorrente de "incompatilidade" entre BIOSs e o 'standard' ACPI....  3/4 dos casos se resolvem com um 'upgrade' de BIOS

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br