[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Exclusão de Arquivos

Julio C. ZIliotto ziliotto em crnet.com.br
Qua Jan 22 11:40:41 BRST 2003

como eu poderia fazer este script?
hoje eu mando listar (ls -R |grep INBOXTrash > lixo) e com base no relatorio
eu vou (arcaica e manualmente)pasta por pasta e deletos os referidos. vc
poderia me orientar melhor?

grato

coloque os comandos para apagar os arquivos num script e coloque ele na
tabela do crond (man crontab)

qualquer duvida, ou se quiser um passo-a-passo, só dar um tok

um abraço
Fabio

---