[FUGSPBR] IPFW só pega pacote num sentido.

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Jan 22 15:08:36 BRST 2003

Mas é isso mesmo que estou fazendo, eu pego o trafego de uma interface
só, mas o IPFW só vê um deles ou entrada ou saida, por isso se eu pegar
saida dos dois lados vai dar na mesma, só que ele tiver que ver entrada
e saida dos dois lados, e não ve, ve só saida.

Até mais
Vini