[FUGSPBR] FreeBSD 5.0-Release problmas com modem US Robotics

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qui Jan 23 11:51:33 BRST 2003

Pessoal instalei o novo BSD recompilei o kernel e nao consigo usar o modem me da a seguinte mensagem na inicializacao:
sio2: configured irq 5 not in bitmap of probed irqs 0
sio2: device may not be enabled
Pessoal o device ta enable ja tentei inclusive setar os valores de irq e prota direto via hints estatico no kernel mas nada esta funcionando alguem sabe por que nao consigo utilizar meu modem
US Robotics 33.6 Sportster Voice internal X2

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini