[FUGSPBR] FreeBSD 5.0-Release problmas com modem US Robotics

Qui Jan 23 16:50:12 BRST 2003

Luis, nao configure o hints estatico no kernel. Deixe que ele verifica
seus hints na hora de carregar o sistema. Voce se lembra se se o seu
modem realmente esta na irq 5? O modem eh ISA?

Se o seu /boot/device.hints estiver meio diferente disso

hint.sio.2.at="isa"
hint.sio.2.disabled="0"
hint.sio.2.port="0x3E8"
hint.sio.2.irq="5"

Altere as definicoes de recursos para bater com seu Modem. Eu tenho um
aqui USR, ISA, 56k na serial 3 com irq 5 (deveria ser 9), apesar de nao
usa-lo ele esta reconhecido normalmente, via device.hints.

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.