[FUGSPBR] off-topic - Serviço de Comunicação Multimidia

Ldd ldd em starweb.com.br
Qui Jan 23 13:24:09 BRST 2003

Olá,

  Desculpe o off-topic, mais acredito que alguem aqui da lista possa
conhecer algum engenheiro ou empresa que possa prestar este tipo de serviço.

  Estou procurando alguma empresa ou engenheiro de telecomnicação que possa
fazer um projeto para que eu posso conseguir a Licença do Serviço de
Comunicação Multimidia. (Preciso legalizar o acesso wireless que ofereço ).
Já encontrei algumas empresas que fazer isso, mais elas pedem muito alto +
de R$ 20,000.00.

  Alguem tem alguma indicação?

Obrigado,

Kleber