[FUGSPBR] FreeBSD 5.0-Release problmas com modem US Robotics

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Sex Jan 24 10:28:28 BRST 2003

Ok e +ou- e uma Soyo 5EH-1.3V para k6-2 vou tentar essa opcao somente mais uma pergunta pessoal irq 9  esta para meu serial bus controller e ACPI device (hardware la maluco) qual o port desse irq e que com devo usar ??? a 4 (cuaa3)???