[FUGSPBR] ATI Radeon all in Wonder no FreeBSD 5

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jan 24 14:56:12 BRST 2003

Ola pessoal!

 Tenho uma placa ATI modelo 7500 que não inicializa o Xfree.
O Xfree 4.2 http://ftp.xfree86.org/pub/XFree86/snapshots/4.2.99.3/ faz
referencia com a placa, mas não tenho tido sucesso.

 Gostaria de saber se o pessoal ja viu esses modelos novos da ATI rodando no
FreeBSD 5, porque ja estou sem esperança..
 Pra teste eu usei o FreeBSD 5 RC2 e o VESA do meu LiveCD. Nenhum dos dois
funcionou.. a ATI tem driver pra MAC, Linux e Win.. estou usando driver pra
Win, a placa esta OK.

[]'s!
--
Atenciosamente,