[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Tablea ARP e Rotas

Pêpe Bathun Ramazzot alt13n em ieg.com.br
Sex Jan 24 22:24:56 BRST 2003

Desculpem a pergunta, mas... o que é RIP?

Tenho uma outra duvida, essa ja dentro do assunto
tenho um switch aqui no trampo, daqueles de marca 'strongh' e minha rede tem
muitos broadcasts de resolução de IP/ARP... isso é um problema do switch? pq
são 11 computadores só...

[]'s
Fabio

aonde colocar estas tabelas no caso de a maquina bootar.