[FUGSPBR] update

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Sex Jan 24 15:20:45 BRST 2003

Curiosidade...vamos supor que eu tenha o mysql3.23.40 no meu FreeBSD
4.7...descobriram uma vulnerabilidade seria do mysql...existe como eu
atualizar o mysql da mesma forma que eu atualizo um programa que jah venha
no BSD, assim como o ssh, por exemplo, via CVSUP?
Ou so baixando os fontes e recompilando na mao?

Frederico
----- Original Message -----
From: "Jean Milanez Melo" <jmelo em FreeBSDBrasil.COM.BR>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, January 24, 2003 3:05 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Alternativas para servidores.

Ola,

Usamos Flash de 32MB, mas elas estao sendo descontinuadas do mercado e em
breve adotaremos de 64MB. O sistema eh um FreeBSD normal, com
todas suas funcionalidades, porem mais compacto .

Quanto a custos estarei lhe enviando em pvt para que nao faca uma
propaganda, pois esse nao eh o objetivo da lista.

Quem quiser saber mais detalhes peco que por favor envie mensagens em pvt
para nao haver trafego que nao interesse aos demais participantes.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.
http://www.freebsdbrasil.com.br