[FUGSPBR] FreeSWan <-> FreeBSD

Cesar Cardoso cesar em openit.com.br
Sex Jan 24 16:38:21 BRST 2003

On Fri, 2003-01-24 at 15:40, Patrick Tracanelli wrote:

> Num sistema ideal voce baixaria o source atraves de seu sistema de
> gerenciamente de aplicacoes de terceiros, descompactaria-o no proprio
> sistema, aplicaria os patches e geraria o pacote.

Fazer um RPM bonitinho e tal?
Baixa e descompacta o .src.rpm, baixa o patch, modifica o .spec (quem
modificou alguma vez um Makefile vai descobrir onde coloca pra aplicar o
patch rapidinho, aproveita e faz outras coisas importantes como colocar
no proto-Changelog o que você fez, adicionar a descrição do patch,
colocar seu nome como empacotador e outras coisas pra encher o ego), rpm
-bb .spec e aí é copiar para a máquina-alvo.

Claro, tem que ter uma máquina com gcc, e isto talvez signifique ter que
compilar em outro lugar fora da empresa do Diego.
--
---
Cesar Cardoso - Suporte Unix, OpenIT (http://www.openit.com.br)