[FUGSPBR] FreeBSD 5.0-Release problmas com modem US Robotics

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Seg Jan 27 11:15:53 BRST 2003

fiz isso tudo e nada adiantou mudei inclusive na BIOS MODEM IRQ de 9 para 5 e tal e ainda assim anda esta fazendo meu modem funcionar nem mesmo o legacy, removi da auto para manual an abios e colocquei o legacy isa na irq 5  os jumpers estao ok ja verifiquei eles e ja fiz a mudanca no hints mas mesmo assim nao funcionou nao sei porque achei algo no site do bsd a respeito de nao funcionar e coisa e tal mas ...... nao coloquei o options COM_MULTIPORT em meu kernel. Se puderes me mandar esses seus arquivos em PVT agradeceria se resolver o problema faoc um bug-track apra a lista a respeito do assunto.