[FUGSPBR] Convertendo usuários para Banco Mysql

Éderson Frasnelli Ribeiro edfrribeiro em yahoo.com.br
Ter Jan 28 09:43:50 BRST 2003

	Estou tentando converter meus usuários para banco Mysql para realizar
autenticação via banco Mysql e estou tendo alguns problemas.
	Atualmente em meu servidor uso Sendmail, mas estou mudando para o qmail e
quero acoplar uma série de vantagens especialmente o uso de bando Mysql
para autenticação.
	Comecei a utilizar o vpopmail e vi que o mesmo possui uma ferramenta
chamada vconvert que realizaria esta conversão para mim, mas quando
executo-a (vconvert -e -m <domínio>) ele acha meus usuários e tudo mais mas
na hora que ele vai criar o usuário no banco ele não consegue encontrar a
tabela vpopmail no banco vpopmail de fato esta tabela não existe, se caso
esta ferramenta não criar o banco mesmo quais são os campos e tudo mais da
tabela que devo criar, ou se esta ferramenta mesmo criaria a tabela e tudo
mais o que posso estar fazendo de errado????
	Outras sugestões também são bem-vindas..

	Obrigado pela atenção....