[FUGSPBR] Modem US Robotics (isa) no FreeBSD 5.0-RELEASE

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Ter Jan 28 11:12:05 BRST 2003

	Obrigado pela forca Leonardo fiz conforme o recomendado removi o acpi, concordo que o kernel e novo e que demais problemas pequenos, como esse e alguns outros, talvez aparecam, o fato e, que como e um problema novo ainda nao havia documentacao e nem experimentacao suficientes (resolvido agora ha).
	Bom o problema foi contornado desativando o acpi eu tenho essas mensagens de warning pois fio como lhe disse por causa do PNPOPTIONS que parece ser default no novo kernel.
	Tudo esta resolvido entao, ja enviei um mail para freebsd-bugs, veremos o que sera dito, fora esse pequenissimo entrave nao notei mais nada, aprece tudo mais que Otimo.
	Mais uma vez muito obrigado Leonardo.

On Tue, 28 Jan 2003 07:51:46 -0200

Leonardo Martins <lmartins em sspj.go.gov.br> wrote:

> Luís,
> A informação relacionada às portas seriais no handbook é para a branch
> 4.x. No 5.0-RELEASE, você apenas define um device sio e pronto. O
> restante fica por conta do /boot/device.hints.
> Nesse exemplo acima (para 4.x) vc deve retirar o "disable" para a sio2,
> e tudo funcionará perfeitamente. Entretanto, para 5.0-RELEASE, vc deve
> adicionar:
>
> device sio
> Um abraço
> Leonardo