[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR]Convertendo usuários para Banco Mysql

Éderson Frasnelli Ribeiro edfrribeiro em yahoo.com.br
Ter Jan 28 13:12:23 BRST 2003

Sim...
Despois de muita luta consegui converter meus usuários para banco Mysql.....
Agora estou tendo alguns outros probleminhas que vou tentar resolver antes
de perguntar.....

t+