[FUGSPBR] multihoming (rotear baseado no serviço - QoS)

Anderson Montenegro dos Santos amsnetbr em yahoo.com.br
Ter Jan 28 21:53:37 BRST 2003

  Ha uns meses atras eu e o Diego estavamos comentando
isso. O openbsd e um sistema operacional muito bom mas
tem que evoluir bastante na parte de Roteamento
avançado e multiprocessamento.O diego tinha um projeto
parecido com de vcs e teve que optar pelo linux com
iproute2.

 --- Hélio Alexandre Lopes Loureiro
<helio em loureiro.eng.br> escreveu: > > > Tenho dois
links internet (cada um com seu

+--------------------------------+------------------------+
> | Hélio Alexandre Lopes Loureiro |
> helio em loureiro.eng.br  |