[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] multihoming (rotear baseado noserviço - QoS)

Rafael David Tinoco listas em inaddy.org
Ter Jan 28 14:59:10 BRST 2003

Sim.. com a sua duvida eu sei que nao tem a ver.. mas tinha uma duvida
logo abaixo da sua pra transparent proxy que nao foi no email.

sobre sua duvida .. tambem desconheco como fazer no freebsd...
acredito que vc queira fazer o que chamamos route-map no cisco (com
acls) e tudo mais

se voce descobrir .. compartilhe com nois.. farei o mesmo

hehehe

rafael david tinoco
bsdi em inaddy.org