[FUGSPBR] migrar Exchange Server para Courier Imap

Paulo Angelo pa em orbitel.com.br
Qua Jan 29 16:33:21 BRST 2003

Recentemente eu fiz isso, cheguei a criar uma interface de administração via Web (PHP), onde era possível criar usuarios e criar dominios, administradores de domínios,  estipulando quotas por usuários...

Tive que criar uma interface para os usuarios criarem seus contatos pessoais, pois o OutLook não insere contatos em um servidor LDAP, apenas os lê. O Evolution funciona muito bem.

O IMP é bom, caso queira um WebMail, ele tb interage com LDAP.

Ainda não formatei a solução completa, falta apenas Antivirus para ficar do jeito que quero.

Forte abraço.