[FUGSPBR] ADSL e LINK

Fabiano Teixeira fabiano em pontoi.com.br
Qua Jan 29 21:57:46 BRST 2003

Ola amigos estou com um pequeno problema.

Minha estrutura de rede é o segunte.

no link princial
um firewall linux
um servidor linux web email

no ADSL
servido FREEBSD com pppoe e radius
tenho duas placas de rede conectado no bsd uma no suite adsl e outro no firewal.

o que estou tentado fazer é aliviar meu link principal passando os usuarios a conectar utilizando o pppoe e sair pela adsl, ate aqui tudo bem.
quando defino uma rota para o bsd para a os meus ip validas os usuario pppoe nao encherga, mas o bsd sim.

rede interna 172.16.0.0
rede pppoe 172.17.0.0

rota
route add -net 200.xxx.xxx.xxx 172.16.1.1

onde 172.16.1.1 firewall

o que fazer ?

[]s
Fabiano Teixeira