[FUGSPBR] apache + ssl

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Qui Jan 30 17:34:19 BRST 2003

Colega aqui implementamos com o squirrel.
Foi soh ter o apache com ssl e instalar um plugin de loguin seguro.
Cada vez que abre a página de logon apresenta a informacao de conexao segura.
Cara tu tem q achar o equivalente no teu webmail
Ja se no openwebmail existe ou nao esse plugin nao sei te dizer
Mas a batalha eh essa: baixa o plugin e instala-lo
Certo?
Boa sorte