[FUGSPBR] apache + ssl

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qui Jan 30 18:40:59 BRST 2003

	Mas pelo que entendi ele esta com problemas pra rodar o apache com
ssl, nao? Se for isso nao adianta plug-in. O "plug-in" pode inclusive nao
ser necessario, basta que nao haja referencias a url completas no
programa. Atente tambem para a configuracao, se ele precisar que configure
alguma url completa use sempre ela com referencia a https://...

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br