[FUGSPBR] apache2 + php

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Ter Jul 1 00:57:43 BRT 2003

Márcio Luciano Donada wrote:

>Olá amigos,
>
>Procurando documentação sobre o apache2 + php, me deparei com essa mensagem, que está em http://php3.de/manual/pt_BR/install.apache2.php
>Do not use Apache 2.0 and PHP in a production environment neither on Unix nor on Windows.
>
>Não encontrei o porque, mas alguém sabe me dizer,

    O Apache 2 demorou muito para estabilizar sua API. O PHP e o Apache
2 funcionam bem já.. O problema maior é que alguns módulos do PHP não
lidam muito bem com threads. Se você usar o método prefork, esse
problema não existe. Evidentemente, se você for chamar o PHP como CGI,
não tem diferença nenhuma entre o 1.3.x e 2.0.x.

    []s
    Ricardo.