[FUGSPBR] apache2 + php

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Jul 1 01:02:21 BRT 2003

Blz , Ricardo,
Estou fazendo alguns teste aqui com o apache2 e primeiramente é sempre bom
ler a documentação trocar uma idéia com o povo do FreeBSD.

Obrigado,
Abraço,
Márcio

mensagem, que está em http://php3.de/manual/pt_BR/install.apache2.php