[FUGSPBR] Rede Wireless e Banda - Virando OFF TOPIC

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Jul 2 17:13:06 BRT 2003

Olá,

Bom o RASPPPoE é um driver PPPoE, ou seja com ele vc instala o protocolo
  PPPoE, e a rede dialup passa a ver a placa de rede como um "modem"
sendo assim vc pode fazer conexão pppoe com ela, vc simplesmente conecta
e pronto...

Com isso vc ganha autenticação, o protocolo PPPoE não limita as coisas,
pra limitar banda ou conexões tcp/ip, vc deve usar IPFW+DUMMYNET.

Eu uso o RASPPPoE no windows, pra me conectar a minha rede wireless (com
cartão wevelan ou placa rede) e tb uso em alguns clientes com adsl,
funciona muito bem, mas muitas vezes é necessário um update...

Até mais
Vini