[FUGSPBR] Rede Wireless e Banda - Virando OFF TOPIC

Timmy!!! fboechat em mar.com.br
Qua Jul 2 18:04:23 BRT 2003

Outra...no mesmo server PPPoE (FreeBSD), nenhum cliente ligado a AP1000
consegue autenticar. Se eu troco por utra bridge generica (Samsumg
rulez), funciona normal
Eta bicho cheio de ingonha!!!!

Frederico