[FUGSPBR] Rede Wireless e Banda - Virando OFF TOPIC

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Jul 2 18:16:26 BRT 2003

Hummm esse detalhe é interessante...

Vc pode filtrar alguns protocolos no AP1000, provavelmente algo que vc
filtrou algo, e por acaso algo que barrou o PPPoE, o que ele faz ali é
ver o capo ether-type do frame ethernet, e cada protocolo tem uma
identificação que é representada em hexadecimal, por ex, IP 0x800, arp
0x806, e assim vai,,, eu não sei qual é o código do PPPoE, mas
provavelmente é isso que está segurando vc...

Da uma olhada nisso, e diga tb qual a versão do firmware do seu AP1000.

Eu tenho muiiiiitos casos que tudo funciona só com AP1000 e não faz
sentido funcionar com um e não com outro...

Certo?

Diz ai,,,

Até mais
Vini