[FUGSPBR] freebsd 5.0

Rodolfo Etore Ponteado rodolfo em newmetal.org
Sáb Jul 5 14:02:11 BRT 2003

Sim, eu tenho um servidor rodando FreeBSD 5.0 e ja fiz a atualizacao para o
5.1, voce tem razao a ainda nao tem (ou eu nao sei, me perdoe se estiver
errado) a familia 5.0 stable, entao eu troquei a linha do meu cvsupfile
default release=cvs tag=RELENG_5 para default release=cvs tag=RELENG_5_1 e
a atualizacao foi feita perfeitamente

[]'z Rodolfo E. Poneado