[FUGSPBR] freebsd 5.0

Rodolfo Etore Ponteado rodolfo em newmetal.org
Sáb Jul 5 14:07:35 BRT 2003

Olá meu caro, um amigo meu teve o mesmo problema que voce e me parece que
isto é causado pelo suporte acpi, para resolver isso aperte 'barra de
espaço'  na hora do boot para o prompt e digite 'unload acpi' e boot normamente

[]'z Rodolfo Etore Ponteado