[FUGSPBR] freebsd 5.0

Gustavo Adolfo Kellermann gkeller em terra.com.br
Sáb Jul 5 14:11:30 BRT 2003

Eu tentei instalar o FreeBSD 5.0 numa IBM e-series 360, no início do ano,
assim que ele teve o primeiro release.

Eu tive problemas com o modulo acpi. A solução foi passar
unset acpi_load
para o loader, e depois editar o arquivo /boot/device.hints, adicionando
esta linha:
hint.acpi.0.disabled="1"

Entretanto, tivemos alguns outros problemas com o 5.0 e agora estamos
utilizando o 4.8.