[FUGSPBR] Halted Firewalls

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Sex Jul 11 13:06:41 BRT 2003

Boa tarde a todos,

Estou estudando um pouco sobre firewall, mais
especificamente o IPTables. Entao encontrei um artigo
na internet que se tratava de halted firewall's.
Alguem jah implementou este tipo de servico no
FreeBSD? Tenho uma duvida cruel em relacao a este
servico. No caso de um halted firewall, todos os
pontos de montagem(drives) nao sao montados. Se por
acaso acabar o memoria ram do servidor o que acontece?
pergunto isso porque nao existe a particao swap no
modo "halted".

O artigo pode ser encontrado em:
http://www.samag.com/documents/s=1824/sam0201d/0201d.htm

Obrigado!