[FUGSPBR] Preocupacao...quebra de senha

Eicke eick.jac em terra.com.br
Seg Jul 14 08:56:47 BRT 2003

Galera,

Estou preocupado. Uma pessoa aqui de dentro me sinalizou que um cara conseguiu acessar sua conta de e-mail.
Bom tenho um firewall arquitetado em FreeBSD e possuo um servidor de e-mail(Postfix) /web (Apache) /webmail(Squirrelmail) dentro de uma DMZ.
A senha da pessoa fui eu quem criou(bem dificil por sinal), ela nao acessa e-mails de fora, e garantiu que nao tem como o cara descobrir sua senha, pois ela nao anotou etc...
Todas as maquinas aqui de dentro (fora da DMZ) sao Ruindows. O que pode ter acontecido?Talves um sniffer aqui dentro?Tem como eu descobrir como o cara conseguiu?Ou como garantir que isto nao aconteca?

Valeu