[FUGSPBR] Preocupacao...quebra de senha

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Seg Jul 14 10:07:16 BRT 2003

Oi..

me intrometendo na conversa...

Bom.. se cliente de e-mail for outlook e o usuario
deixou a opcao "lembrar senha" e este usuario que
pegou a senha usou o revelation nao tem como vc
saber... a nao ser que o ignorante deste hacking
deixou o revelation na maquina. Se ele usou um keylog
tb vc nao tem como saber.. a nao ser tb se ele deixou
o programa no pc.. e tb tem o sniffer... acho
improvavel ele ter usado um sniffer mas de toda forma
voce pode olhar isso no seu log do seu OS. No caso se
vc tiver um ids seria mais facil de verificar isso.

Abracos,

Augusto Flavio

 --- Eicke <eick.jac em terra.com.br> escreveu: > Existe
algo que eu possa fazer para descobrir se tem