[FUGSPBR] IPFW aguenta?

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Sex Jul 18 10:53:00 BRT 2003

Augusto,

Imagine o processamento da máquina analisando todas estas
regras a cada pacote, varias vezes (entrantes e saintes de
cada interface).

Isto realmente vai exigir muito recurso do servidor.

Exisgem maneiras bem mais profissionais de administrar
um grande número de usuário como SMTP de Squid autenticado,
uso de quotas e etc.

Espero ter ajudado,

[]'s
Ronan