[FUGSPBR] IPFW aguenta?

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Sex Jul 18 11:11:02 BRT 2003

Lucio,

Tem alguns recursos que no caso nao conseguiriam ser
gerenciados usando o squid. Um exemplo eh o kazaa..

Vamos supor que tenho uma rede de 250 maquinas e que
50 dessas precisam acessar o kazaa. As outras nao. No
caso eu teria que fazer '50 regras' bloqueando cada
estacao. Eh claro que nao eh bem assim na pratica. Mas
imagine soh. 30 usam icq, 50, kazza, 40 irc e por ae
vai. Eu teria que criar uma serie de regras, concorda?
e no caso teria que ser feito pelo firewall e nao pelo
squid.

entende a situacao?

Augusto Flavio

Augusto,