[FUGSPBR] Redes Wireless (era: Rj45 amplificar para ir alem dos 200 metros...)

Christopher Giese - SysAdmin chris em irapida.com.br
Sáb Jul 19 11:06:05 BRT 2003

Nossaaa poderia me passar um link sobre maiores informacoes de tal radio e
valores ???

[]'s
Christopher Giese - (SkyWarrior)
System Network Administrator IRAPIDA TELECOM http://www.irapida.com.br