[FUGSPBR] Redes Wireless (era: Rj45 amplificar para ir alem dos 200 metros...)

Eduardo Righi eduardo em sultelecom.net
Sáb Jul 19 13:56:15 BRT 2003

On Fri, 2003-07-18 at 22:06, Antonio Torres wrote:

> hummm.... procure um pouco mais... existem dúzias (literalmente) de "redes
> universitárias", onde o campus todo (inclusive parques e estacionamentos ao
> ar livre) têm cobertura.
>
> No site da CISCO tem diversos "diagramas" desse tipo de rede, onde toda uma
> região geográfica é coberta; um laptop, PDA, ou qualquer dispositivo 802.11
> pode se conectar assim que entra "nessa área".

Você está certo.  Me expliquei mal.

Me expliquei tão mal eu acho, que ficou parecendo que eu quis dizer que
não funciona outdoor.  Funciona.  Vários APs e clientes espalhados no
raio de cobertura dos APs... prefeito.

o que eu quis dizer na verdade é para procurar um diagrama mostrando uma
LAN interligada à outra através de um link 802.11, com as antenas
visadas.